Olá Clientes e Parceiros,
Em meio a esse novo desafio que estamos vivendo, nós da Pixel decidimos encaminhar semanalmente dicas para todos os nossos parceiros e clientes com alternativas para seu negócio ser realizado de forma on-line. Sabemos que o momento é delicado, porém não podemos nos abater nem deixar a roda parar!
Dica 1 – Agora é a hora do WhatsApp
Se você assim como muitos sempre torceu o nariz para usar o WhatsApp na empresa, agora é hora de inovar e abusar dessa ferramenta, que é muito útil e gratuita. Além de enviar textos, imagens, áudios e vídeos, é possível realizar via WhatsApp reuniões por vídeo chamada com até 4 pessoas simultaneamente e também integrar essa ferramenta ao seu site para receber pedidos e realizar atendimento.
Dica 2 – Ofereça seu produto via catálogo on line
Muitos vão dizer: mas quem vai comprar? E eu respondo: se você não oferecer, ninguém! Se você oferecer, alguém!
Junte todos os seus serviços ou produtos e um único arquivo, pode ser uma imagem, PDF ou um vídeo curto, não se esqueça de colocar os dados de contato e envie virtualmente para seus contatos.
Dica 3 – Não tenha medo de continuar trabalhando, seja criativo
Agora mais do que nunca é a hora de manter a calma e planejar. Utilize o tempo as ferramentas que você tem em mãos e mais as que citei acima para melhorar sua comunicação com seus clientes, parceiros e funcionários.
E vamos em frente! Toda crise deixa marcas, mas sem dúvida após tudo isso vamos ter encontrado inúmeras outras formas de trabalhar.
Espero que essas dicas sejam úteis para seu negócio e até semana que vem!
Um abraço carinhoso.
Cristiane Matos
Diretora Comercial
#desejamosforça #fiqueemcasa